Cidades da Irlanda

Dublin
Capital da Irlanda, destino mais procurado pelos estudantes. O nome em inglês deriva-se da palavra irlandesa "Dubhlinn" que significa "Lago Negro" e dizem que a cerveja Guinness é mais gostosa em Dublin (recém-saída da cervejaria)!
Dun Laoghaire
Uma cidade na costa leste da Irlanda, cerca de 11 km ao sul da capital Dublin. Seu ponto focal é um magnífico porto e a cidade é cercada por colinas espetaculares. Há muitas coisas para fazer e uma grande variedade de acomodações de alta qualidade, serviços e comodidades à sua porta. Sua facilidade de acesso à cidade de Dublin e ligações de transporte em todo o país torna-se um local ideal para começar ou terminar a sua viagem através do Ilha da Esmeralda.
Galway
Cidade pequena, turistica e muito charmosa. Onde você pode fazer tudo à pé. Lá, você encontrará pubs animados, lojas independentes e ruas tortuosas de paralelepípedos cheias de estudantes, artistas, escritores e artesãos. Você pode até ouvir alguém falando gaélico!
Limerick
Cidade universitária. Castelos medievais e igrejas dão à cidade uma grande sensação, enquanto os bares ficam lotados com moradores animados e universitários, todos desejando mais uma pint de Guinness.
Cork
A terceira maior cidade da Irlanda surgiu como uma ilha e agora estende-se às duas margens do rio Lee, com canais que correm sob algumas das suas ruas principais. Caminhar é a melhor maneira de conhecer essa montanhosa cidade portuária no sul do país, seguindo uma excursão guiada pela antiga Catedral de St. Finn Barre e pelo quadrilátero da University College ao lado do rio e subindo até a igreja vermelha e branca de Shandon. No caminho, você encontrará muitos dos simpáticos moradores da cidade.
Bray
Conhecida como a porta de entrada para o Jardim da Irlanda, é a cidade litorânea mais antiga do país com uma praia segura de areia e cascalho para andar. Localizada a apenas 19 km ao sul de Dublin.

Trabalhamos com mais de 20 escolas na Irlanda, capital e interior.

Classificamos as escolas em 03 tipos

[BUDGET]: São escolas com programas mais básicos, que oferecem pacotes mais econômicos, possibilitando muitos a ter acesso à este tipo de intercâmbio. Sempre regularizadas pelo governo. Estas escolas chegam a ter até 80% de brasileiros.

[SMART]: Escolas com ótimo custo x benefício, com boa qualidade de ensino, estrutura e organização. Escolas que além de serem reconhecidas pelo governo, também possuem certificações. Tem em torno de 40 a 50% de brasileiros.

[PREMIUM]: São as escolas mais conceituadas e premiadas neste ramo de atividade. Oferecem serviços da melhor qualidade possível e é um ótimo investimento para quem busca um aprendizado profundo da língua.

Todas as escolas que trabalhamos possuem pelo menos 01 certificação

[ILEP]: é do governo irlandês, significa que a escola é aprovada pelo governo. Nunca contrate uma escola que não esteja na lista ILEP.

[ACELS]: órgão nacional responsável por inspecionar e reconhecer padrões de qualidade de instituições de ensino de Inglês na Irlanda. Escolas com este certificado passaram por um rigoroso processo de inspeção.

[MEI]: associação de escolas da Irlanda, onde para ser membro é preciso passar por um rigoroso processo de avaliação e provar sua qualidade. Além de garantir um seguro chamado Learner Protection que garante a todos os estudantes que finalizem seu curso adquirido em uma das escolas membro.

Sabemos que não é simples escolher uma escola dentre tantas opções, mas conte-nos um pouco sobre seu objetivo que vamos poder te ajudar.